Pão Nosso
BRAND DESIGN - 2019

A cada dia, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o que estão comendo. A chamada consciência alimentar cresceu muito e, por isso, os clientes buscam, não só uma necessidade diária no alimento, mas também uma experiência única. É por isso que a Pão Nosso surgiu no mercado, para trazer aos seus clientes o famoso “pão de cada dia” de uma forma especial e significativa.

Trabalhando com produtos artesanais, a Pão Nosso é uma empresa familiar que trabalha para criar experiências. Desde a escolha de cada ingrediente, o apoio ao pequeno produtor, o atendimento realizado da melhor forma possível, até a entrega do produto. Cada etapa tem uma importância significativa para a empresa que se preocupa com o que você come, que traz a cultura do alimento de volta à sua mesa de maneira consciente, orgânica e acessível.

Para a construção da marca, a principal inspiração veio através da literatura de cordel, uma arte expressiva e muito rica. A simplicidade nos traços da xilogravura serviu de base para as formas que envolvem a marca, além da tipografia simples e rústica.




Pão Nosso
Published:

Pão Nosso

Published: